Como escolher o salão de festa infantil

“Quero fazer a festa de aniversário do meu filho. Já escolhi o tema e as cores da decoração. Já fiz minha lista de convidados. Mas, estou sem tempo para organizar a minha casa e prepará-la para a festa. O que eu faço agora?”

Eis o dilema de muitos pais na hora de escolher o melhor salão de festa infantil. Os salões e casas infantis existem para isso e, mais, cuidam de muitos detalhes que facilitam a organização, sobretudo para quem trabalha dia todo e tem dificuldade em arrumar tempo para acertar todos os detalhes. Que, diga-se de passagem, são muitos!

O Convido Você elencou duas dicas primordiais que norteiam e facilitam na escolha do salão de festa infantil que melhor atender a sua comemoração:

  • Segurança: a localização do buffet e o espaço interno fazem a diferença no quesito segurança. Espaços amplos, sem escadas, brinquedos que não ofereçam riscos e estacionamento próprio são os aspectos principais a serem analisados. Mesmo que o salão ofereça serviço de monitoria, é importante que seja fácil visualizar onde seu filho está brincando e se está tudo bem, o que oferece tranquilidade e comodidade a todos os pais que participarão da festa também.
  • Qualidade da comida e serviços oferecidos: a boa e velha indicação de amigo é sempre válida. Mas caso isso não seja possível, consulte o local para a possibilidade de degustação dos tipos de cardápios oferecidos, bem como é feito o atendimento, monitoria, recepção, entre outros serviços oferecidos. Uma sugestão é até acompanhar uma outra festa acontecendo para conhecer melhor. Afinal de contas, servir bem seu convidado, sobretudo com os comes e bebes apropriados e gostosos, é fundamental para o sucesso da sua festa!

Clique aqui e acesse outros posts relacionados a esse tema! Divirta-se!!!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ
Festa de aniversário ao ar livre
Festa de aniversário ao ar livre

Correr, pular, brincar e ser feliz! Criança gosta mesmo é de espaço, de ficar à...

Aniversário do meu filho pré-adolescente
Aniversário do meu filho pré-adolescente

Mais um aniversário se aproxima. A criança cresceu e já não quer mais aquela festinha...

O que podemos fazer para o tema de festa junina
O que podemos fazer para o tema de festa junina

Para quem nasceu nos meses de junho e julho, já possui um tema de aniversario...

Deixe seu comentário

Criar Site

Fazer Login