Como organizar uma festa infantil econômica e por conta própria

O Convido Você bateu um papo com uma mamãe de primeira viagem, a Camila, que organizou a festa de um ano da filha, a Lara, sem a ajuda de uma empresa especializada em festas infantis.

Como organizar uma festa infantil econômica e por conta própria. A ansiedade toma conta porque são muitos detalhes a serem pensados, mas o primeiro passo para iniciar a organização é a escolha do tema. Camila optou por “Confeitaria da Lara”. Diante disso, estabeleceu as cores que utilizaria na festa. “Iniciar tudo com antecedência é fundamental. É possível pesquisar bastante os preços dos utensílios que vai precisar para enfeitar a mesa, por exemplo, e até testar receitar e objetos de decoração pra fazer ao invés de comprar ajudam a economizar”, conta.

Em seguida, pedir ajuda aos familiares que têm facilidade na cozinha e até mesmo na decoração. “Os docinhos como brigadeiros, beijinhos e até cupcakes foram feitos pela minha família. Alguns detalhes da mesa de decoração foi a minha mãe, que tem o dom do artesanato. Marcamos uma tarde divertida e a festa já começou ali!” relembra Camila.

Por fim, outra dica legal que a mamãe contou ao Convido Você foi encontrar empresas novas em alguns ramos que normalmente possuem preços mais acessíveis. O painel da mesa do bolo foi feito por uma profissional que abriu recentemente uma empresa de identidade visual e publicidade. “Ela é caprichosa e detalhista e os preços eram mais em conta que empresas já tradicionais na cidade. É sempre bom oportunizar esses novos profissionais que ainda estão começando mas também já trabalham bem e com credibilidade”, enfatizou.

Clique aqui e acesse outros posts relacionados a esse tema! Divirta-se!!!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ
Como organizar festa infantil para gêmeos
Como organizar festa infantil para gêmeos

Eles podem ser iguais ou bem parecidos fisicamente. Mas e a personalidade? Nem sempre. Como...

Festa infantil para quem ama futebol!
Festa infantil para quem ama futebol!

O garoto tem 10 anos. Vive com a bola no pé, fazendo embaixadinhas e de...

Festa infantil com o tema Carnaval
Festa infantil com o tema Carnaval

Cores, purpurinas, fantasias, brincadeiras, dança e muita diversão. Quer combinação mais perfeita que juntar festa...

Deixe seu comentário

Criar Site

Fazer Login