Como organizar uma festa infantil econômica e por conta própria

O Convido Você bateu um papo com uma mamãe de primeira viagem, a Camila, que organizou a festa de um ano da filha, a Lara, sem a ajuda de uma empresa especializada em festas infantis.

Como organizar uma festa infantil econômica e por conta própria. A ansiedade toma conta porque são muitos detalhes a serem pensados, mas o primeiro passo para iniciar a organização é a escolha do tema. Camila optou por “Confeitaria da Lara”. Diante disso, estabeleceu as cores que utilizaria na festa. “Iniciar tudo com antecedência é fundamental. É possível pesquisar bastante os preços dos utensílios que vai precisar para enfeitar a mesa, por exemplo, e até testar receitar e objetos de decoração pra fazer ao invés de comprar ajudam a economizar”, conta.

Em seguida, pedir ajuda aos familiares que têm facilidade na cozinha e até mesmo na decoração. “Os docinhos como brigadeiros, beijinhos e até cupcakes foram feitos pela minha família. Alguns detalhes da mesa de decoração foi a minha mãe, que tem o dom do artesanato. Marcamos uma tarde divertida e a festa já começou ali!” relembra Camila.

Por fim, outra dica legal que a mamãe contou ao Convido Você foi encontrar empresas novas em alguns ramos que normalmente possuem preços mais acessíveis. O painel da mesa do bolo foi feito por uma profissional que abriu recentemente uma empresa de identidade visual e publicidade. “Ela é caprichosa e detalhista e os preços eram mais em conta que empresas já tradicionais na cidade. É sempre bom oportunizar esses novos profissionais que ainda estão começando mas também já trabalham bem e com credibilidade”, enfatizou.

Clique aqui e acesse outros posts relacionados a esse tema! Divirta-se!!!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ
Como criar um site para aniversário do seu filho
Como criar um site para aniversário do seu filho

Site para aniversário de criança? Mas isso não era só para casamento? Não! Agora você...

Festa do Pijama
Festa do Pijama

A comemoração mais pedida entre as crianças: festa do pijama! Sim, elas querem e gostam...

Festa infantil com o tema Circo!
Festa infantil com o tema Circo!

Senhoras e senhoras, o Circo chegou! Picadeiro, palhaçadas, pipoca, acrobacias e bailarinas são algumas inspirações...

Deixe seu comentário

Criar Site

Fazer Login